sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MINISTÉRIO DE LOUVOR ALTAR NATIVO NA ONDA DAS REDES SOCIAIS


Nosso ministério de louvor tem expandido seus horizontes, com a graça e misericórdia de Deus, conseguimos mais meios de comunicação. Confira abaixo nosso site, que contém pedidos de oração, cursos online com nosso pastor Edson Batista, TV com programação abençoada para toda a família e muitas coisas legais e, também, nossa rede social, que funciona como um canal entre os membros do ministério para trocar ideias, falar sobre ensaios e reunir amigos seguidores do Senhor Jesus Cristo.

SITE: http://www.altarnativo.com.br/


REDE SOCIAL: http://www.altarnativo.com.br/rs


PARTICIPE CONOSCO!

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA TIAGO CONSORTE


Dia 29 de janeiro é o aniversário do nosso querido Tiago, que participa do Ministério de Louvor Altar Nativo, cuidando das letras das músicas interpretadas pelos ministros de louvor, projetando-as para que toda a igreja possa louvar o senhor Jesus.

Tiago, você é um homem de Deus, abençoado e nós, seus amigos do ministério de louvor, te desejamos toda sorte de bênçãos no dia do seu aniversário e igualmente para o Mateus, que em 03 de fevereiro, estará aniversariando também, completando seus 8 anos.

Parabéns, felicidades e que Deus continue te abençoando mais e mais!

VISITA DO MINISTÉRIO DE LOUVOR ALTAR NATIVO À CASA DE RECUPERAÇÃO MANSÃO VIDA



Na quinta-feira, 19 de janeiro, o ministério de louvor Altar Nativo da Casa da Benção (Sobradinho), e seu pastor Edson Batista, visitaram a Casa de Recuperação Mansão Vida, em São Sebastião, e levaram através de canções, vídeos e da palavra de Deus conforto, esperança e fé às pessoas que buscam se libertar de vícios.

A tarde de louvor foi abençoada e muitos internos puderam renovar suas forças na busca por suas vitórias. O ministério de louvor continua orando por esses irmãos e tem fé que, em breve, todos estarão libertos, com a capacidade de, inclusive, ajudar outras pessoas necessitadas e assim sucessivamente, para que a paz reine no mundo e Deus seja glorificado e sua obra edificada.

Agradecemos a coordenação da Mansão Vida e nos colocamos à disposição para novos encontros como esse, no intuito de ajudar quem precisa, falando desse Deus maravilhoso que cura, liberta, salva e resguarda.

Agradecemos também a pastora Ana Cláudia, a irmã Mirna, Cecília e Ellen, que estiveram conosco nessa tarde abençoada.

VITÓRIA!
+ para Deus
+ de Deus