segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavra do último domingo de julho de 2011

Este domingo (31) foi abençoado! Nosso pastor Edson Batista ministrou acerca de duas frases de batalha:

1. Saindo do Egito para Canaã
2. Dos cofres da Babilônia para minha casa

A palavra foi lançada aos membros da igreja, que sentiram a presença de Deus e sairam do culto na certeza de que o Senhor restituirá tudo o que o inimigo roubou. Só nos resta dar glórias à Deus!

Confira como foi a pregação:



"Todo mundo quer o fruto do crescimento, mas não se dispõe ao desconforto do plantio." (Edson Batista)

DO EGITO PARA CANAÃ: Das garras de Faraó para os braços de Deus
DOS COFRES DA BABILÔNIA PARA MINHA CASA: Do tempo de escassez para o tempo de riquezas

DO EGITO PARA CANAÃ:

Êxodo 5:1 Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. 
Êxodo 6:7 Tomar-vos-ei por meu povo e serei vosso Deus; e sabereis que eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas do Egito.

HÁ um tempo em nossas vidas que se chama:
TEMPO DE PREPARO...
Este é o tempo de saber como Deus me vê

TEMPO DE DEUS ME CONHECER: (Tempo a sós com Deus)
TEMPO DE ENTREGA: (Tempo de confessar de auto declarar)
TEMPO DE DEPENDÊNCIA:(Tempo de choro e não de lágrimas)
TEMPO DE BARRACAS:(Tempo sem possessões, de provisórias)
TEMPO DE PROVAS:(Tempo do "não tem dinheiro")

DOS COFRES DA BABILÔNIA PARA MINHA CASA:

ESDRAS 1. 1-11

Ministração:

Há um tempo em nossa vida que deus prometeu que seria um tempo de muitas conquistas e um tempo que tudo dá certo.

Devemos tomar cuidado com esse tempo, pois muitos atribuem as conquistas aos seus próprios braços e se esquecem do senhor.

Assim como no tempo de escassez surgem falsos profetas com falsas promessas;

no tempo de conquistas surgem falsos agradecimentos, falsas ofertas, falsos testemunhos, falsos dízimos, etc.

Pois muitos sufocados pelo muito tempo da escassez querem mudar toda a situação com as primeiras conquistas e as primeiras conquistas são sementes e devem ser plantadas e não comidas. Depois de plantados surgem os primeiros frutos – e os primeiros frutos são do senhor. Depois dessas fases seus dias serão abundantes também a tua casa será grande.

TEMPO DE SEMEAR: (Tempo de colher para uns e tempo de plantar para outros)

TEMPO DE RESTITUIÇÃO – JOEL 2. 22-26

TEMPO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (EM TODAS AS COISAS)

Um comentário:

  1. O Tempo é algo que sempre está influenciando nossas vidas e o mais desafiador é ter fé e acreditar na provisão de Deus, pois o tempo dele não é como contamos em dias e semanas, Ele age quando nós nos posicionamos como adoradores e submetidos a sua perfeita vontade! Devemos reconhecer a sua majestade e entregar a Ele nossas vidas completamente e não só uma área!
    A paz do Senhor esteja com todos!
    Ana Lindgren - Altar Nativo

    ResponderExcluir