quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Banco da Vida!

_Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de 86.400,00.
Só que não é permitido transferir o saldo pro dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia.

__O que você faria? Gastaria tudo não é mesmo? O saldo zera e você ganha de novo 86 400.

__Então, todos somos clientes desse banco que se chama O BANCO DO TEMPO. Todos os dias são depositados 86 400 segundos na nossa conta. Toda manha é creditado 86400 s. E toda noite vc perde tudo, até mesmo o que não gastou, porque provalmente você falhou em investir em bons propósitos. Não é permitido acumular o saldo pro dia seguinte, e todas as noites o que você não gastou simplesmente evapora. Não há volta, se você falha em usar o depósito do dia, a perda é sua.

__Então, concluimos que você deve viver no presente o seu depósito diário, invista sempre no que for melhor: saúde, sucesso, felicidade. O relógio está correndo. Faça o máximo de hoje.

__E agora, para você perceber o valor de 1 ano, pergunte a um estudante que repetiu de ano; de 1 mes, pergunte a uma mae que teve seu filho prematuro; de uma semana, pergunte ao editor de um jornal semanal;
de uma hora, pergunte aos apaixonados que estão esperando para se encontrarem; de um minuto, pergunte a uma pessoa que acabou de perder o trem e de um segundo, a uma pessoa que acabou de escapar de um acidente, e de um milésimo de segundo, a uma pessoa que ganhou medalha em jogos olímpicos.

__Portanto, valorize cada momento que você tem, e valorize-o ainda mais porque você o divide com alguém especial. Lembre-se: o tempo não espera por ninguém. Ontem é uma historia. Amanhã, um mistério. Hoje, dádiva de Deus, por isso hoje é o presente!
E neste dia de hoje Deus o convida por meio de Jesus a encontrar-se com Ele, contar seus problemas, refugiar-se em seu abrigo e o tê-lo como AMIGO!
O único amigo que não irá lhe abandonar e nem decepcioná-lo pois te ama além e sobre todas as coisas!

por Ana Lindgren - Fonte Internet com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário